Dupla do PT também pode ser investigada por tentar confundir eleitores
Juiz Albino Coimbra Neto ordenou, nesta sexta-feira (18), que os petistas Pedro Kemp e Luiza Ribeiro retirem vídeos manipulados contra a candidata Adriane Lopes (Progressistas) das redes sociais, em Campo Grande.
Conforme a decisão, os dois petistas publicaram os materiais no Instagram. Os vídeos têm conteúdo anônimo, com desinformação e manipulado, com fatos descontextualizados com o potencial de prejudicar a candidata.
O magistrado analisou as gravações e escreveu que ficou evidente o objetivo dos dois políticos do PT em criar estados mentais no eleitor e desequilibrar o pleito.
Sendo assim, Albino Neto determinou a remoção das gravações, além de ordenar que os dois esquerdistas não postem mais nada semelhante sobre a prefeita e candidata à reeleição. Também determinou que o Ministério Público Eleitoral analise o caso e ver possibilidade de ação contra os suspeitos.
Pedro e Luiza também terão de comprovar que retiraram as gravações das redes sociais.
Procurada pela reportagem, a vereadora Luiza Ribeiro informou que ainda não foi notificada da decisão. Já o deputado Pedro Kemp não respondeu sobre o assunto.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!