Funcionários de um consultório odontológico foram rendidos e assaltados por homens armados na tarde de segunda-feira (7), na avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam armados e fugiram levando implante dentário, instrumento odontológico, celulares, notebook e lâminas de cheque.

O roubo aconteceu por volta das 14h (de MS). As vítimas disseram à polícia que um dos suspeitos chegou e pediu para ser atendido. Enquanto a funcionária fazia o agendamento, o dentista chegou no consultório e, em seguida, o segundo suspeito, que já anunciou o assalto. A dupla mandou que as cinco vítimas deitassem no chão e, depois, ordenou que elas fossem para uma sala do local. Em seguida, os suspeitos fecharam a porta.

Algumas vítimas disseram que foram agredidas e que todas elas saíram do local depois que a dupla fugiu. Segundo um dos funcionários, o primeiro homem a entrar no local tinha dentes falhados e usava capacete preto e o segundo suspeito estava de boné. O consultório tem câmeras de segurança e as imagens serão entregues à polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoa.