A dupla fotografava o roubo e realizava selfies.
Na ação dupla de ladrões de bancos, realizavam selfies. Os comparsas que estavam ao lado de fora da Agência Bancária acompanhavam os trabalhos e monitoravam a chegada da Polícia Militar. Com a chegada da Polícia Militar na entrada da Agência, comparsas fugiram e informaram aos dois que estavam no interior do banco, sob a chegada dos militares.
Em rápida ação os ladrões MIQUEIAS BRANDAO PEREIRA (20) e VICTQR HUGO MARTINS SANTANA (19) de vulgo “ZIKA PRETA”, apagaram as conversas dos aplicativos e imagens enviadas, e demais ligações dos seus aparelhos celulares. Contudo algumas imagens ficaram na galeria dos aparelhos e tivemos acesso as estas imagens.
Os autores nos relataram que iriam trabalhar na abertura de três caixas do autoatendimento e achavam que, se tivessem sucesso, iriam ter acesso a quase meio milhão de reais na ação.
E que iriam sair do interior da agência na madrugada e levariam o dinheiro em sacolas em fugiriam em ônibus na manhã desta segunda-feira.
Os autores possuem ligações com a facção criminosa PCC, e já possuem passagens pelos meios policiais por roubos a bancos, assaltos, homicídio, tráfico e etc.
Com a chegada e ao adentraram na agência bancária os militares encontraram a dupla de joelho e mãos na cabeça, não esboçaram nenhuma reação. O BOPE da capital Campo Grande se deslocou até Maracaju e colheu informações sobre o fato e os autores.
O Comandante da Polícia Militar de Maracaju- Coronel Pereira nos relatou que a ação foi rápida dos militares, e isto foi de extrema importância na prisão dos autores, mas que infelizmente os dois comparsas que estavam no aporte fugiram.
O Coronel que atuou junto aos seus subordinados parabenizou a ação dos mesmos e afirmou que a Polícia Militar de Maracaju, sempre está de prontidão a qualquer denúncia feita pelo telefone de emergência 190.
A Polícia Civil também compareceu na agência bancária e realizou procedimentos de praxe referente ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Diogo Duro