Ladrões roubam veículo após atirar em capataz; carro foi incendiado
Carro foi achado próximo ao Cemitério das Moreninhas / Foto: Valdenir Rezende - Correio do Estado

Uma fazenda, localizada entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Bataguassu, foi invadida por assaltantes, na noite desta segunda-feira, dia 26 de janeiro. Os criminosos, ainda não identificados, atiraram três vezes contra o capataz da propriedade e levaram o veículo do trabalhador, um Fiat/Siena.

Segundo boletim de ocorrência, na madrugada desta terça-feira (27), a polícia localizou um automóvel, provavelmente o carro roubado do capataz, em Campo Grande. O veículo, totalmente destruído por incêndio, estava em terreno baldio, com a frente cercada por arame farpado, de difícil acesso e com matagal ao redor, próximo ao Cemitério do Bairro Moreninhas.

Segundo o jornal Correio do Estado. a perícia esteve no local para detalhar e elaborar o laudo que identificará o carro e encontrou duas munições de arma de fogo, sendo uma calibre .38 e outra munição para espingarda/carabina, calibre .28, ambas intactas, localizadas debaixo da copa de uma árvore, há cerca de trinta metros do veículo abandonado incendiado.

Um guincho foi solicitado para ir até o local retirar o Siena. Depois, ele será encaminhado para o pátio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.