Jovem de 19 anos foi preso na noite da segunda-feira (8), após sofrer um acidente, na Vila Albuquerque em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, conhecido como “Jeffinho do Aero Rancho” era passageiro em uma motocicleta. Ele e o piloto teriam saído às ruas com o objetivo de roubar motocicletas.

A dupla seguia na Rua Júlio Verne, quando bateu a motocicleta contra dois carros estacionados. O rapaz sofreu ferimentos no olho, na cabeça e no braço. Moradores foram socorrê-lo e encontraram um revólver com ele.

O piloto da motocicleta abandonou o comparsa e os moradores acionaram a polícia. O revólver que estava com Jefferson, um Colt 22, tinha três projéteis, picotados, isto é, o disparo foi tentado, mas a arma não disparou.

O rapaz confessou à polícia que ele e o comparsa pretendiam roubar motos e que o veículo no qual estavam também era roubado.

Apesar de apenas 19 anos, o jovem ter diversas passagens, incluindo um homicídio, quando adolescente. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e depois, foi preso.