‘Lamentável’, diz Beto Figueiró sobre denúncia que aponta Beto Pereira como chefe em suposto esquema de corrupção

‘Lamentável’, diz Beto Figueiró sobre denúncia que aponta Beto Pereira como chefe em suposto esquema de corrupção
Beto Figueiró (Novo) / Foto: (Foto: Alicce Rodrigues/Jornal Midiamax)

Candidato à Prefeitura de Campo Grande, Beto Figueiró (Novo) considera ‘lamentável’ que postulante ao cargo no Executivo seja apontado em denúncia sobre corrupção. A declaração é desta sexta-feira (27), um dia após Beto Pereira (PSDB) ser apontado como chefe de suposto esquema de corrupção no Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O despachante David Cloky Hoffaman Chita, apontado como operador de um esquema de corrupção no Detran-MS, aponta Beto Pereira, candidato do PSDB a prefeito de Campo Grande e deputado federal, como chefe da organização que atuava no Detran-MS para usar o dinheiro desviado na atual campanha eleitoral.

“Lamentável essa situação”, afirmou Beto Figueiró. “Por isso combatemos a hegemonia do PSDB, se eles tomarem a Prefeitura de Campo Grande, ficarão hipertrofiados, e implantarão uma verdadeira ditadura no MS”, disse ao Jornal Midiamax.

A reportagem, o candidato do Novo disse que ainda avalia o caso para definir se irá pedir investigações da Justiça Eleitoral sobre o caso.