‘Lamentável’, diz Beto Figueiró sobre denúncia que aponta Beto Pereira como chefe em suposto esquema de corrupção
Candidato à Prefeitura de Campo Grande, Beto Figueiró (Novo) considera ‘lamentável’ que postulante ao cargo no Executivo seja apontado em denúncia sobre corrupção. A declaração é desta sexta-feira (27), um dia após Beto Pereira (PSDB) ser apontado como chefe de suposto esquema de corrupção no Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
O despachante David Cloky Hoffaman Chita, apontado como operador de um esquema de corrupção no Detran-MS, aponta Beto Pereira, candidato do PSDB a prefeito de Campo Grande e deputado federal, como chefe da organização que atuava no Detran-MS para usar o dinheiro desviado na atual campanha eleitoral.
“Lamentável essa situação”, afirmou Beto Figueiró. “Por isso combatemos a hegemonia do PSDB, se eles tomarem a Prefeitura de Campo Grande, ficarão hipertrofiados, e implantarão uma verdadeira ditadura no MS”, disse ao Jornal Midiamax.
A reportagem, o candidato do Novo disse que ainda avalia o caso para definir se irá pedir investigações da Justiça Eleitoral sobre o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!