Morador da Rua Napoleão Ferreira Ribeiro,  Renan Rossoni de 25 anos foi a vítima do dia (furtos são rotina em Sidrolândia), o mesmo acordou pela manhã de ontem e foi acionar o motor de partida de seu caminhão, e o mesmo nem deu sinal, como se a bateria estivesse “arriada”.

Ao checar o compartimento onde a mesma deveria se encontrar, percebeu que os larápios levaram a bateria. Este tipo de furto esta sendo praticado, os ônibus dos estudantes da prefeitura sofreram este mesmo delito a alguns meses, mas ainda nada foi descoberto e ninguém preso.

O Senhor Antonio Brito Leão de 67 anos de idade, também procurou a Delegacia de Policia de Sidrolândia salientando que também uma bateria de sua propriedade havia sido furtada.

Já o seu Aurelio Jara dos Santos, que trabalha com uma conveniência localizada na Rua Mato Grosso no centro de Sidrolândia, conta que chegou em sua conveniência na manhã de ontem para trabalhar e viu que foram furtados caixas de cerveja, refrigerantes e algumas moedas do caixa.

Outro que ficou no prejuízo foi a Empresa Lontano Transportes, o funcionário Joao Marcos Rodrigues dos Santos chegou para trabalhar e verificou que o cofre da empresa havia sido furtado com 58 folhas de cheque em nome da empresa e mais 02 talões de cheque do banco BRADESCO, sua carteira de trabalho, um cartão de crédito e um cofre de moedas com aproximadamente R$230,00 reais.