O candidato do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) anunciou, em suas redes sociais, uma série de projetos que tem como finalidade elevar o desempenho econômico do município, gerando emprego e renda.
Para Carvalho, é importante a população de Maracaju ter conhecimento que as bases de suas propostas foram construídas ouvindo representantes dos setores produtivos. “Estamos focados em apresentar iniciativas que vão fortalecer nossa economia. Como administrador, experimente em gestão pública, vejo a importância de criar mecanismos que irão atrair empresas e investidores ao município”.
Conheça as iniciativas anunciadas pelo candidato:
PROJETO ‘AGRONEGÓCIO FORTE, MUNICÍPIO FORTE’
O objetivo é implantar um sistema de manutenção periódica das estradas vicinais para escoamento de produção; aquisição de motoniveladoras; manutenção e construção de pontes de madeira e de concreto.
PROJETO ‘AGRICULTURA FAMILIAR UNIDA E FORTALECIDA’
Intensificar a assistência técnica aos produtores da agricultura familiar e ampliar a rede de vendas de tais produtos, priorizando suas vendas na Feira Municipal.
PROJETO ‘SELO MADE IN MARACAJU’
Será criado um selo que atestará a origem dos produtos provenientes de Maracaju, proporcionando sua identidade e aos consumidores a certeza da qualidade da produção, levando o nome da cidade e associando a produção sustentável.
CAMPANHA: ‘EU COMPRO DO MEU VIZINHO’
Trata-se de uma campanha incentivando a população a adquirir produtos do pequeno comerciante e, assim, fazer uma corrente de sustentabilidade econômica.
PROJETO ‘MARACAJU TE ESPERA’
A proposta deste projeto é proporcionar aos investidores da área da indústria um tour de negócios por Maracaju. Em parceria com a FIEMS, a prefeitura municipal convidará empresários para uma visita ao município, onde conhecerão a cultura, a história, a economia, as potencialidades, e as vantagens de se investir em Maracaju.
MAIS AÇÕES:
• Criar núcleos de economia criativa em diversos pontos da cidade;
• Conceder incentivos fiscais para indústrias e empresas para se instalarem no município;
• Aperfeiçoar os programas de desenvolvimento local, na área urbana e na área rural;
• Criar o Plano Municipal de Incentivo ao Empreendedor;
• Realização de seminários, palestras e eventos com assuntos voltados à gestão, tecnologia, empreendedorismo, em parceria com inciativas públicas e privadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!