Namorado foi preso e confessou que deu bebidas alcoólicas para a adolescente.

Mãe flagrou homem estuprando adolescente antes de jovem ser encontrada morta em casa em MS
/ Foto: Reprodução

A mãe da adolescente de 17 anos encontrada morta neste fim de semana, em uma casa na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, teria presenciado a filha ser abusada pelo namorado de 30 anos, que acabou preso, no domingo (9).

Na delegacia, a mulher disse que viu o namorado de sua filha entregando bebida alcoólica para ela, sendo que logo depois a levou embora para sua residência. Na noite de domingo (9), a mãe da vítima resolveu ir até a residência do autor.

Lá, a mulher acabou flagrando o autor tirando a roupa da adolescente e abusando da garota. A mulher ainda contou que ouviu sua filha pedindo para que o namorado parasse. Ainda segundo informações, o homem teria tapado a boca da adolescente para impedir que ela gritasse. Conforme o relato, ao perceber a sua presença, o autor a mandou embora  e disse que a adolescente não sairia de sua casa.

Segundo informações, a mãe do homem teria comprado bebidas alcoólicas para eles consumirem, aproximadamente uma caixa contendo 12 garrafas de cachaça, e duas garrafas de vodca. O namorado da jovem relatou que ficaram bebendo do final de tarde de sábado (8) até a madrugada de domingo (9), e que ele foi dormir, mas a adolescente continuou bebendo. 

Adolescente encontrada morta

O namorado contou que acordou no domingo (9) saindo para trabalhar e ao retornar do trabalho, chegou à casa e viu que sua namorada estava deitada e logo pediu socorro, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe de socorristas, ao atender a vítima, verificou que ela já estava morta.