Mensagens de cunho sexual também teriam sido encontradas no celular criança.

Mãe relata marcas nos seios da filha de 12 anos que teria sido abusada
Mensagens de cunho sexual também teriam sido encontradas no celular criança. / Foto: Silas Lima / Ilustração

A mãe da menina de 12 anos, que denunciou um homem de 18 anos por supostamente ter estuprado a sua filha, trouxe um fato novo que pode aumentar ainda mais as suspeitas que recai sobre o rapaz de um possível abuso sexual.

Aos policiais, a mulher contou que encontrou marcas que podem ser indícios de que a menor teria sido abusada pelo suspeito, que é vizinho da vítima.

Ainda conforme o relato da mulher, outro fator que complica ainda mais a situação, a mãe também disse que além das marcas nos seios, também encontrou mensagens de cunho sexual no celular da filha.

O caso aconteceu na data de ontem e veio à tona nesta segunda-feira, quando a mãe da menor procurou a Polícia Militar, após a filha contar para a mãe que estava se relacionando com o vizinho.

O caso Um jovem de 18 anos foi detido, na manhã desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A mãe da vítima denunciou o rapaz após ser procurada pela filha. Os três devem passar por depoimento especializado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A criança teria aceitado o “relacionamento” com o rapaz, no entanto, a lei considera indivíduos abaixo de 14 anos absolutamente incapazes de consentirem sexualmente. Isso faz com que qualquer atividade sexual prticada entre menores de 14 anos e um adulto, seja considerada estupro de vulnerável.