Ao final do evento, também foram sorteadas 10 bicicletas entre os participantes.
Quase escapou pelos dedos, por mais de uma vez, o carro que o administrador Rubens Gomez Ramos, 39 anos, ganhou no sorteio da Corrida do Pantanal, realizada neste domingo (22/09), em Campo Grande.
Além do grande prêmio do evento demorar para sair - foram três números sorteados, até encontrar um dono, a distância geográfica foi outro obstáculo. Até sábado (21/09), 13h, ele ainda estava em Ponta Porã, cidade onde mora, quando, depois de muita insistência da família, saiu com rumo para Campo Grande, onde chegou às 19h. Mesmo participando da corrida, ele já estava indo embora quando ouviu o seu número de peito sendo anunciado no palco.
“O principal responsável foi meu irmão mais velho. Ele fez a inscrição de toda família na corrida. Ele e minha mãe insistiram para eu vir. Eu decidi ontem que viria”, relembra Rubens, que pode comemorar de perto com os familiares e agora vai voltar para fronteira com um Fiat Mobi zero quilômetro.
O estudante Arthur Rocha de Oliveira, de apenas 14 anos, estava entre os ganhadores. Ele é atleta do futebol, mas foi a caminhada de 5 km que trouxe sorte para ele. “Justamente agora eu acabei de vender a minha bicicleta, porque já estava muito pequena para o meu tamanho. Eu vim ao evento para passar um momento com a minha família, não esperava ganhar”, relata.
Para a dona de casa Suzelene da Silva Rodrigues, uma das sortudas que ganhou uma bicicleta, o evento saiu melhor do que o esperado. “Quem fez a minha inscrição foi o meu marido. Estou com problema na coluna, por isso estou retomando o esporte aos poucos. Ele insistiu para eu vir e acabei saindo daqui com uma bicicleta. É mais um incentivo para continuar”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!