Rodrigo, do PL, perdeu oportunidade de discutir saúde, habitação e educação

Mais um que foge do debate! Basso falta e adversários mostram propostas em Sidrolândia

A disputa pela prefeitura foi marcada pela ausência do candidato Rodrigo Basso (PL) em debate em Sidrolândia. A cadeira vazia do político em uma rádio soou como desrespeito, mas os adversários usaram o momento para apresentar propostas à população. 

O confronto entre candidatos foi promovido pela Rádio Pindorama na manhã desta quinta-feira (3). Vanda Camilo (Progressistas) e Luiz Lemes (Democracia Cristã) são os outros dois postulantes a prefeito de Sidrolândia. 

A rádio fez uma reunião sobre o debate em 27 de setembro, na presença das coordenações de campanha e candidatos. No entanto, Basso faltou e sequer enviou representante. 

 
''O debate é um momento para apresentarmos propostas, e é importante que os candidatos estejam presentes para esclarecer o que pretendem fazer'', destacou o candidato Luiz Lemes.

Vanda Camilo também não poupou críticas ao ''fujão''. 

''Além das entregas, temos também propostas para continuar colocando Sidrolândia no rumo do desenvolvimento. Lamento que o candidato tenha se ausentado de um evento pensado com muito esforço pela direção da rádio, que é a mais ouvida da região, e ainda assim teve o cuidado de esperar meia hora pelo outro candidato'', desabafou. 

Ainda segundo apurado com fontes locais, o debate prosseguiu conforme regras assinadas pelas candidaturas. Saúde, habitação, emprego, renda, esporte, agronegócio, trânsito e eficiência administrativa, além de políticas para mulheres e minorias foram temas abordados pelos dois candidatos. 

O espaço está aberto para manifestações dos citados.