Autor reagiu a aproximação de policiais militares, efetuou disparo contra escudo balístico, e em seguida foi baleado pelos os policiais.
Durante o cumprimento de um dos seis mandados, um indivíduo resistiu à intervenção policial e veio a óbito. Nos demais alvos, grande quantidade de entorpecentes foi encontrada e três homens foram presos por Tráfico de Drogas.
Na manhã desta quinta-feira (5), foi deflagrada uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Maracaju, com apoio do BOPE de Campo Grande, equipe da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e equipe do SIG de Dourados, visando combate ao Tráfico de Drogas e Organização Criminosa nacionalmente conhecida que atuava na cidade.
Foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultou na prisão em flagrante de três homens, todos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.
Durante cumprimento do mandado em uma das residências, tendo como alvo principal Eduardo C. da Silva (42) de vulgo Mato Grosso, investigado por integrar organização criminosa PCC, célula que atua em Maracaju, houve resistência à intervenção policial, havendo troca de tiros no local.
Eduardo C. da Silva (42) de vulgo Mato Grosso foi socorrido e encaminhado ao hospital, todavia, veio a óbito.
Para a deflagração da ação, foi empregado efetivo com cerca de trinta policiais, civis e militares.
A Polícia Civil mantém intenso combate ao tráfico de drogas e ressalta o canal de denúncias à comunidade, onde é garantido o sigilo do denunciante, para denúncias de qualquer natureza: WhatSap - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!