O acidente ocorreu na da data de ontem por volta das 11:40 da manhã na BR-060 a cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia, mas em território da cidade de Maracaju, próximo ao Assentamento Canta Galo.
Informações relatam que o acidente ocorreu devido a uma grande quantidade de fumaça que atrapalhava a visibilidade no local.
No sinistro ocorreu três óbitos, sendo estes passageiros do veículo Fiat Pálio de cor Branca e placas NRL-9143 de Nioaque utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Nioaque.
O veículo Pálio tinha como condutor o funcionário público Jedimar Mendes de Araújo e mais cinco ocupantes, onde três vieram á óbito, sendo eles: Carla Emanuelle Alves Ferraz (34) e os seus filhos Joiciely Ferraz Ferreira Bica (11) e Lucas Gabriel Ferraz Carneiro, um bebê que faria 9 meses na próxima quinta-feira (25), Rosa da Hora Silva (47) e Jorge Romeiro, saíram ilesos.
O motorista Jedimar Mendes de Araújo sofreu algumas escoriações e leve queimadura pelos braços e pernas.
Segundo relatos de Jedimar ele parou o veículo na rodovia por conta da grande quantidade de fumaça, proveniente de incêndio as margens da rodovia que atrapalhava a visibilidade e foi atingido na parte traseira pelo caminhão Mercedes Benz Atron 2324 de cor Vermelha e placas NRZ-1428 de Bonito conduzido por William Meira Simão (25). O motorista afirmou ainda que ele e seu auxiliar que também estava no caminhão ajudaram a retirar as vítimas do interior do veículo, antes que ele explodisse.
A Polícia Civil de Maracaju foi acionada e se deslocou ao local do fato colhendo imagens e informações do fato ocorrido e liberou os corpos a serem removidos do local, através da PAX Maracaju.
A PRF também foi acionada e compareceu no local do sinistro e orientou o trânsito no local que ficou parado por mais de duas horas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!