O sinistro ocorreu no último sábado (27) por volta das 08:00 da manhã, no cruzamento da Rua Rosalvo Fraga Santos com a Rua Eulália Romeiro Schirata, Vila Prateada.
Populares acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros afirmando que havia ocorrido uma colisão entre veículo e motocicleta no referido cruzamento, e que havia duas vítimas no local. Rapidamente uma Guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia militar se deslocaram ao local e constatou-se o fato.
No local encontrava-se deitada ao solo a jovem K. L. W. (20) garupa da motocicleta CG Titan 150 de cor Vermelha e placa HTU-8627 que era conduzida pelo jovem D. N. C. (23). A jovem K. L. W. (20) estava consciente e orientada e reclamava somente de fortes algias na região lombar. Já o condutor da motocicleta D. N. C. (23) estava deambulando pelo local do acidente reclamando apenas de algias na perna direita e esquerda na altura dos joelhos, com um corte no joelho esquerdo, escoriações no ombro direito e mão direita. A jovem fora imobilizada em prancha rígida e encaminhada juntamente com o condutor da motocicleta a unidade hospitalar.
A colisão ocorreu com o veículo Fiat Uno de cor Preta e placas HSG-1373 que era conduzido pela adolescente C. S. (17) que segundo boletim do Corpo de Bombeiros, estava com forte odor etílico, e não sofreu lesões.
No veículo havia mais passageiros, mas ninguém se feriu. Consta em boletim da Polícia Militar que o veículo Fiat uno seguia pela Rua Eulália Romeiro Schirata no sentido Vila Prateada/Centro e se envolveu na colisão com a motocicleta que seguia pela Rua Rosalvo Fraga Santos no sentido Vila Prateada/Vila do Ovídeo.
Os veículos sofreram médias avarias e ambos foram conduzidos ao Quartel da Polícia Militar, pois, a motocicleta estava com irregularidades financeiras e o veículo estava sendo conduzido por uma pessoa menor de idade que estava com odor etilíco.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!