Dupla abordou adolescente em posse de uma faca, que lutou com os autores e foi esfaqueado.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência, por inúmeros comunicantes que relatavam que um jovem de apenas 14 anos de idade, havia sido esfaqueado por dois outros adolescentes, e que a vítima estava na Rua Da Esperança, com grande hemorragia.
Rapidamente a UR (unidade de resgate) e uma Guarnição da Polícia Militar se deslocaram ao local e encontraram a vítima J. C. N. (14) envolto em uma aglomeração de pessoas (estudantes, professores).
J. C. N. (14) estava com forte sangramento na perna direita na altura da coxa, sendo que estava sendo amparado pelo seu pai, e foi feito o estancamento da hemorragia pelos militares do Corpo de Bombeiros, e posteriormente encaminhado a unidade de Pronto Socorro.
A vítima relatou aos policiais que os autores da lesão corporal já seriam seu desafeto há algum tempo, e já tiveram vias de fato há algum tempo, mas que por volta das 17:30h da segunda-feira (4), os autores que são irmãos, seguiram a vítima e estavam de posse de uma faca e partiram para cima da vítima, que lutou com os agressores, momento em que foi atingido com uma facada na perna direita.
Os autores que estavam em uma bicicleta (poti de cor escura), evadiram do local tomando rumo ignorado pelas testemunhas.
Foram feitas diligências pela Polícia Militar na tentativa de localizar os autores, mas não se logrou êxito na localização dos mesmos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!