Novas informações sobre o caso foram acrescentadas em boletim de ocorrência.
Conforme o aditivo em boletim de ocorrência, a equipe do SIG, se dirigia para o referido endereço, no Conjunto Olídia Rocha, para recuperar duas tornozeleiras que inicialmente haviam sido rompidas. coincidentemente, a princípio, o local do homicídio é o mesmo onde as duas tornozeleiras foram localizadas.
Ao chegarem no local, constataram o fato, sendo o corpo da vítima Elias A. O. (55) foi encontrado caída na varanda da residência, que próximo ao corpo se encontravam diversos estojos de munição de pistola calibre.380, além de uma aliança de casamento com os nomes Tiego e Greice gravados na parte interna.
Preliminarmente testemunhas relataram que a vítima chegou ao local pedindo socorro e que estaria sendo perseguida por dois homens que pretendiam lhe matar.
Duas das referidas tornozeleiras foram encontradas descartadas, a cerca de 20 metros defronte a residência, denotando que os monitorados referentes àquelas tornozeleiras, haviam praticado o homicídio e descartado suas tornozeleiras no local para a fuga, e uma terceira tornozeleira foi encontrada em meio a uma lavoura, a cerca de 1000 metros do local do homicídio, próxima a uma estrada rural, que dá acesso a uma perimetral, que liga um extremo a outro da periferia da cidade, cujo sentido mais próximo é a saída para a BR-267.
As tornozeleiras localizadas pertencem ao monitorados: TIEGO L. S., D. R. S. e J. H. C.. Demais Investigações segundo o Delegado Pedro Paiva Brandão, estão em curso afim de esclarecer a dinâmica dos fatos, autoria e demais participes.
Fatos iniciais narrado em matéria anterior
O assassinato de Elias A. O. (55), ocorreu por volta das 14:10h, na Rua Figueira, Conjunto Olídia Rocha. Segundo relatos de testemunhas que acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil, afirmaram que a vítima fatal adentrou a residência no endereço acima mencionado, correndo, buscando por proteção, pois era perseguido por um homem que portava em uma das mãos uma arma de fogo, tipo pistola calibre .380.
O autor, ao conseguir entrar na residência, encontrou a vítima “Elias”, em uma varanda aos fundos da residência, e imediatamente iniciou os disparos, e continuou disparando, mesmo após a vítima cair ao solo, descarregando todos os disparos.
Segundos relatos, após os disparos, o autor saiu correndo e adentrou em um veículo de cor prata, tomando de rumo ignorado pela as testemunhas.
No local, foram localizadas 16 cápsulas de pistola calibre .380, inclusive uma aliança que possivelmente seja do autor dos disparos, onde continha gravado o nome do possível autor e sua esposa.
Com a chegada das Polícia Militar e Civil no local, o perímetro entorno da cena do crime foi preservada e imediatamente acionada a Perícia Criminal da cidade de Dourados. Após cerca de duas horas, os peritos chegaram ao local e realizaram os procedimentos de liberando o corpo a ser removido ao IML de nossa cidade para análise do médico criminalista.
A Polícia Civil trabalha na busca de informações, para tentar localizar o possível autor dos disparos, bem como em elucidar quais teriam sidos os motivos ou razões que levaram ao homicídio de E. A. O. (55).
Reveja
Maracaju: Homem é morto com tiros de pistola no Conjunto Olidia Rocha (atualizada)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!