Chamada Pública.
A Associação de Pais e Mestres (APM) da E. E. MANOEL FERREIRA DE LIMA, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à R. Bruno do Coto nº 601, Paraguaio, CEP 79.150-000, município de MARACAJU/MS, inscrita no CNPJ sob o nº 01.486.973/0001-45, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) RUTINEA JOSE DA SILVA, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 24 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre/ 2023.
Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda até às 17:00 horas do dia 02 de fevereiro de 2023, na E. E. MANOEL FERREIRA DE LIMA, localizada à Rua Bruno do Couto nº 601, Bairro Paraguaio, CEP 79.150-000, município de MARACAJU/MS, data, horário e local que será realizada a sessão pública de abertura e julgamento das propostas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!