Autor furtou aparelho celular de comércio localizado na Rua Pereira do Lago, Centro.



Maracaju: Autor de furto é abordado por agente da Polícia Civil, autor reage a abordagem policial e é baleado no Conjunto Egídio Ribeiro
Momento em que autor furta aparelho celular em comércio. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Autor furtou aparelho celular de comércio localizado na Rua Pereira do Lago, Centro.

A vítima de iniciais R. A. dos S. (64), compareceu a Delegacia de Polícia Civil e relatou aos agentes que por volta das 14:40h, do sábado (22), entrou em seu comércio um homem e pediu uma cerveja, pagou e foi embora, mas após alguns minutos sentiu falta do seu celular, e após ter procurado em todos os lugares do comércio, resolveu olhar as câmeras de monitoramento e constatou que um homem com as características; sendo moreno; estatura média; vestindo short jeans claro; camiseta regata azul clara; tênis branco; com relógio no braço esquerdo, e com uma tatuagem no ombro esquerdo, havia furtado o mesmo.

Imediatamente os investigadores da Policia Civil iniciaram as diligências em busca de localizar o autor.

O autor Robson F. I. F. (32), foi localizado no CEPE do Conjunto Egídio Ribeiro(Vila do Açúcar), no momento da abordagem ROBSON tentou tomar a arma das mão do Investigador Delmondes, que estava sozinho naquele momento, aguardando o apoio do SIG, ambos entraram em luta corporal, e para que o autor não pegasse a arma do policial, e para cessar a agressão, foi efetuado um disparo de arma de fogo na mão direita do autor Robson, que após ter a mão lesionada, foi devidamente imobilizado e levado para o Pronto Socorro pela a Polícia Militar, que também estava em diligências a procura do autor, e chegou no local instantes após a intercorrência do agente da Polícia Civil.

O Celular furtado estava de posse do autor no momento da abordagem, e foi restituído para a vítima. Após ser devidamente atendido na unidade médica, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e encontra-se a disposição do judiciário, para ser submetido a audiência de custódia.