A ação do meliante ocorreu na tarde de ontem (26) por volta das 16h15min, na Rua Maria Adelina de Godoi, no Conjunto Porto Belo.
Informações obtidas por nossa redação n local do fato e através de boletim da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, relatam que a o COPOM da Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190 onde a senhora A. B. O. (37) moradora do endereço acima mencionado relatava que acabara de ser vítima de uma tentativa roubo e que o autor estaria armado com uma faca e fugiu conduzindo uma motocicleta.
Durante o deslocamento da Guarnição da Polícia Militar para o local eles se depararam com o autor que trafega pela mesma rua em uma moto Honda Titan de cor azul de placa HSL-9838 de Maracaju, e que ao perceber a presença da viatura policial tentou se evadir em alta velocidade, mas no cruzamento com a Rua Arlindo Olegário de Lima o mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a se chocar contra o meio fio do canteiro central e uma árvore, que lhe causou queda, lhe causando alguns ferimentos.
Diante dos ferimentos a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, e rapidamente chegou ao local, onde encontrou um médico que estava de folga e já prestava os primeiros socorros de atendimentos no autor RODIVAL TORALES GALDINO (35).
Com a informação de que RODIVAL TORALES GALDINO (35) era autor de um “Roubo na Forma Tentada” populares que estavam no local já queriam dar um corretivo no malandro.
Mas rapidamente o mesmo foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro onde foi atendido e liberado apenas com um ferimento no braço esquerdo.
Em contato com a vítima, a mesma relatou que estava em sua residência, quando se deparou com o autor RODIVAL TORALES GALDINO (35) aos fundos de sua residência e que o mesmo lhe perguntou se ali era a residência do “RICARDO”, e que ela respondeu que NÃO, o mesmo foi saindo de sua propriedade e ela notou que ele ao sair para frente da residência funcionou um moto e saiu, mas após uns cinco minutos o mesmo voltou com o rosto coberto e de posse de uma faca e já anunciou que era um assalto, a vítima A. B. O. (37) relatou que devido ter ficado muito nervosa começou a gritar, com isso o mesmo deixou sua casa correndo, mas que reconheceu ser a mesma pessoa por conta das roupas que trajava.
Já a testemunha B. C. A. S. (25) relatou aos policiais que saiu pra fora de sua residência quando ouviu os gritos da vizinha e que viu o autor saindo em uma moto tipo Titan de cor Azul que o mesmo trajava calça jeans e um casaco preto, diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi preso em flagrante.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!