Autor disse que receberia cerca de mil reais para levar a caminhonete para Ponta Porã.
Militares da BOP Vista Alegre, no decorrer da "Operação MS 41 anos”, estavam realizando abordagens a veículos na MS-164, km 002 no referido Distrito, por volta das 08:45h da quinta-feira (11), com a finalidade de coibir infrações de trânsito e ilícitos penais, foi dado ordem de parada ao veículo que ostentava as placas QGN-1064 de Natal-RN, conduzido por A. W. C. S. (29), que apresentou o CRLV do veículo, e que ao realizarem uma vistoria mais detalhada no veículo, foi observado que haviam itens no veículo que não conferiam com o documento apresentado pelo condutor, sendo então que o condutor foi convidado para que deslocasse com a equipe de fiscalização até a BOP Vista Alegre para uma vistoria mais detalhada, no veículo e no documento apresentado aos policiais.
O autor relatou aos militares que reside na cidade de Ponta Porã e que teria ido a Campo Grande levar um veículo VW Saveiro de competição de som, sendo entregue no Bairro Dom Antônio Barbosa na referida cidade.
O conduzido nos relatou que o vizinho do mesmo, pediu que levasse o veículo Saveiro para trocar na camionete Toyota Hilux, que ostentava a placa QGN-1064 de Natal/RN, e que receberia o valor de R$1.000,00 pelo serviço.
Ainda afirmou aos militares que teria checado o veículo antes de iniciar a viagem de retorno a cidade de Ponta Porã.
Após minuciosa vistoria e checagem no sistema de informações, constatou-se a adulteração nos sinais identificadores do veículo (chassi e número do motor) e que a verdadeira placa do veículo no registro do banco de dados seria QGW-7870 da cidade de Parnamirim/RN, com queixa de roubo/furto, registrado na data 09/09/2018.
Diante dos fatos foi dado ordem de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a caminhonete em questão para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as devidas providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!