Condutor de veículo atropelou motociclista e não prestou socorro às vítimas, empreendendo fuga.
O acidente ocorreu no sábado (7), por volta das 22:00h, no cruzamento da Rua Da Esperança, com a Rua Nestor Muzzi, no Conjunto Nenê Fernandes. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, via telefone de emergência 193, relatando que no referido endereço, havia ocorrido um acidente, envolvendo uma motocicleta e um veículo, e que após o acidente o condutor do veículo se evadiu do local, não prestando socorro às vítimas que estavam na motocicleta. Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o logradouro informado pelos os comunicantes, e no local encontraram duas vítimas, sendo o condutor A. N. de S. (20), da motocicleta Biz, de cor Vermelha e placa de Maracaju, consciente e orientado deambulando pelo o local, apenas com um ferimento na região do mento (queixo); contudo a passageira de iniciais V. P. de S. (16), estava deitada ao solo, sendo amparada por populares, consciente e orientada reclamando de dores na perna. A jovem adolescente possuía apenas escoriações e uma luxação.
Ambas as vítimas foram atendidas pelo os militares do Corpo de Bombeiros, e encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. Momentos seguintes chegou ao local policiais militares, e foram informados que o veículo que havia se envolvido no acidente, seria um Gol, de cor Branca, e que algumas testemunhas haviam colhido a placa do referido veículo.
As testemunhas afirmaram ainda que o veículo Gol, atropelou de forma proposital os motociclistas, e que ao ver as vítimas no chão, o condutor empreendeu fuga.
A motocicleta Biz, ficou totalmente destruída e foi entregue aos cuidados da proprietária, que é mãe do condutor/vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!