O fato ocorreu sábado (24) por volta das 19h00min e envolveu duas carretas e um veículo de passeio.
O corpo de Bombeiros foi acionado por usuários do minianel rodoviário que relatavam que havia ocorrido um acidente de colisão frontal entre duas carretas e um veículo de passeio e que havia uma vítima presa no interior de uma das carretas. Rapidamente a UR (Unidade de Resgate) e ABT (auto Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o referido local, constatando a veracidade do fato.
No local todos os envolvidos já estavam fora dos veículos envolvidos no sinistro e somente uma das vítimas fora atendida pelo Corpo de Bombeiros, pois possuía pequenos cortes na região da cabeça, sendo este o condutor P. A. R. F. (71) de uma das carretas, que fora conduzido pelos Bombeiros ao Pronto Socorro.
Os outros condutores e passageiros dos veículos envolvidos nada sofreram.
Segundo relatos dos envolvidos no acidente o condutor do veículo Fiat Premio de cor Preta e placas CDC-3786 de Maracaju ele seguia pelo minianel no sentido Jardim/Maracaju quando ocorreu a colisão lateral com a carreta Ford Cargo de cor Branca e placas HRY-5481 de Dourados que seguia em sentido contrário ao do veículo Fiat Premio.
Com a colisão o veículo Fiat Premio parou as margens da pista, sendo que a carreta Ford Cargo de cor Branca ainda colidiu frontalmente com uma carreta que seguia logo atrás do veículo Fiat Premio, sendo a carreta Scania de cor Prata e placas AMD-0042 de Maracaju.
A colisão de ambas as carretas, ocorreu em cima da ponte sobre o córrego Montalvão, e a carreta Scania com placas de Maracaju, ficou imprensada contra a proteção da ponte.
O trânsito ficou paralisado por um tempo, até a chegada da Polícia militar no local que iniciou o trabalho de orientação e liberou o fluxo de veículos por uma parte da pista da rodovia.
A PRE Base de Vista Alegre foi acionada e compareceu no local do acidente realizando os trabalhos de praxe, e autorizou a retirada dos veículos envolvidos no sinistro.
Foi necessário o uso de tratores para remover as carretas, que foram retiradas por volta das 23:00h daquela noite.
Questionamos aos condutores sobre as possíveis causas do acidente, mas nenhum dos envolvidos quis nos dizer algo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!