Vítima estava no banheiro quando foi esfaqueado pelo o cunhado.
O fato ocorreu por das 21:00h, do sábado (5), na Rua Nestor Muzzi, Conjunto Nenê Fernandes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por dois solicitantes, via telefone de emergência 193, onde os comunicantes relatavam, que no local, cunhado havia esfaqueado cunhado no rosto.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e encontraram a vítima de iniciais L. P. C. da R. (27) com um ferimento no ombro, na face próximo aos pescoço, braço e mão direita. A vítima firmou aos Bombeiros que fora agredido com golpes de faca, pelo o seu cunhado de iniciais A. A. R. (26), enquanto estava no banheiro.
Diante os ferimentos, a vítima L. P. C. da R. (27) fora atendida e imobilizada, sendo posteriormente encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Alguns momentos seguintes, chegou ao local, uma guarnição da Polícia Militar, onde ao chegarem localizaram o autor A. A. R. (26). O autor afirmou aos policiais militares que havia sido agredido fisicamente pela vítima L. P. C. da R. (27), e que logo após discutirem, ele foi até a residência da vítima, que estava no banheiro, e de posse de uma faca, efetuou vários golpes contra a vítima L. P. C. da R. (27), causando os ferimento. O autor relatou ainda, que sua intenção era apenas em assustar seu cunhado, e não tinha intenção de matá-lo.
Mediante os fatos o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!