O fato ocorreu por volta das 10:15 da manhã de ontem (01/07) na Rua Carlos Laerte, Bairro Paraguai.
Segundo informações do comunicante no local havia uma vítima que sofrera agressões provocadas através de queimaduras, em deslocamento os Bombeiros encontraram a vítima Eliete de Albuquerque Rosa (47) consciente e orientada, sentada em uma cadeira no interior de seu quarto com queimaduras no tórax, braços e cabeça. Sendo que rapidamente a vítima fora conduzida ao Pronto Socorro. Em indagações sobre o que teria ocorrido a vítima relatou que teria sido agredido por uma mulher de vulgo “Caçula” e que o mandante da agressão seria seu próprio filho.
Diante dos fatos foi informado a Polícia Militar do ocorrido.
Logo em seguida por volta das 12:20 novamente os Bombeiros foram solicitados a comparecer no mesmo local devido a um incêndio. Rapidamente a unidade de combate a incêndio ABT-30 se deslocou ao local e encontrou ao lado do meio-fio um amontoado de roupas em chamas, sendo que os Bombeiros realizaram a extinção das chamas. Os Bombeiros questionaram sobre quem teria ocasionado o incêndio nas roupas, e moradores vizinhos relataram aos Bombeiros que as roupas que estavam queimando era da senhora Eliete de Albuquerque Rosa (47) vítima anteriormente de agressão por queimaduras. Os moradores relataram ainda que quem jogou as roupas na rua e ateou fogo seria o próprio filho de Eliete de Albuquerque Rosa (47).
O filho Renato Rosa Gomes (27) estava no local e demonstrou certa agressividade com os Bombeiros, bem como com o jornalista do MaracajuSpeed. Mas como de costume não arredamos o pé do local até que fosse feito todo o trabalho dos Bombeiros.
Renato Rosa Gomes (27) se dizia indignado com as ações, demonstrando que não seria o autor das agressões contra sua mãe e que nem mesmo tinha jogado as roupas de sua mãe na rua e ateado fogo.
Mas mediante o término do serviço os Bombeiros deixaram o local e informaram novamente a Polícia Militar do fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!