O condutor de iniciais A. R. R. (68), possivelmente tenha sido vítima de um infarto fulminante.
O fato foi registrado inicialmente para os militares do Corpo de Bombeiros, por volta das 10:50h, da manhã da quarta-feira (5).
Usuários da Rodovia BR-267, com sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna, acionaram o Corpo de Bombeiros, via telefone 193, relatando que um caminhão havia saído da pista de rolamento, e que no interior da cabine, havia somente o condutor inconsciente e sem respostas vitais visíveis.
Diante das informações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, e após se deslocarem por cerca de 25 km, do perímetro urbano de Maracaju, constataram a veracidade das informações relatadas via telefone de emergência.
No interior da carreta, foi localizado o condutor A. R. R. (68) já sem sinais vitais. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil de Maracaju, que em continuidade acionou a perícia criminal da cidade de Dourados.
O condutor A. R. R. (68) conduzia a carreta Scania T112 H, de cor Branca, com placas do cavalo motor, da cidade de Naviraí/MS, e segundo notas fiscais, estaria carregado com cerca de 30 toneladas de adubo.
Com a chegada dos peritos da cidade de Dourados, foram realizados os levantamentos iniciais, chegando a uma conclusão preliminar, que o motorista tenha passado mal, enquanto conduzia a carreta, e que logo ficou desacordado/desmaiado, vindo a carreta sair da pista e parar em um barranco às margens da rodovia.
Após a realização dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido do interior da carreta e translado para o município de Maracaju, através da Pax Lotus.
O caso foi registrado na Polícia Civil como “ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL, PROVOCADO PELA PROPRIA VÍTIMA”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!