PRF divulga as rodovias que estão interditadas no Mato Grosso do Sul.
Em protesto ao preço do diesel, caminhoneiros de Mato Grosso do Sul também aderiram à paralisação nacional.
Cerca de 19 mil trabalhadores da classe do estado vão participar do ato. A manifestação está prevista para apenas um dia.
Em Maracaju, na BR 267, km 365, às 08h50, ocorreu uma interdição total.
Em Campo Grande, na BR 163, km 478, às 10h, ocorreu uma interdição parcial realizada tendo como meio a queima de pneus nas pistas norte e sul.
Em Rio Brilhante, na BR 163, km 324, às 10h, ocorreu uma interdição parcial realizada tendo como meio a queima de pneus nas pistas norte e sul.
De acordo com Osni Bellinati, presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Estado (Sindicam/MS), nenhum profissional aguenta mais tanto aumento no preço do combustível. "Não dá para trabalhar assim. Aonde a Petrobras quer chegar? Toda semana tem aumento", afirmou.
Ainda conforme Bellinati, nenhum profissional do Estado e que faz parte do Sindicam/MS está trabalhando, o que totaliza 19 mil caminhoneiros. "Temos muitos caminhoneiros de outros Estados passando por aqui, por isso pode parecer que estamos trabalhando. Mas aqui de Mato Grosso do Sul estamos recebendo mensagem de todo Estado e todos estão parados", completou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!