No local não há nenhuma sinalização indicando os buracos.
O tombamento ocorreu por volta das 18:00 da noite da quarta-feira (26) acerca de 4 km do perímetro urbano de Maracaju, bem próximo a subestação energética da energiza.
A carreta bi-trem Scania 380 A4x2 de cor Branca com placas HSI-1894 de São Gabriel do Oeste/MS seguia carregada com 37 toneladas de soja pela referida rodovia, quando o condutor se deparou com os buracos abertos pela empresa de manutenção da via, perdeu o controle da carreta e tombou, ficando parte da carga sob a pista de rolamento bem como o cavalo motor.
Na carreta estavam o motorista e um ajudante que sofreram apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou ao local do sinistro, onde foi realizado o procedimento de sinalização do local e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para avaliações médicas.
O trânsito no local ficou em meia pista, com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar de Maracaju foi feita a orientação do tráfego até a chegada da PRF no local do acidente e repassada a responsabilidade aos PRFs.
A carreta levou cerca de 12 horas para ser removida do local.
O buraco aberto na pista não possui nenhuma sinalização indicando a sua existência e se não houver sinalização ou mesmo a seu fechamento, se torna eminente um acidente com vítimas até mesmo fatais (mas como sempre esperam pessoas perderem suas vidas para depois resolver o problema).
Segundo informações a carga possuía seguro e foi acionada a seguradora. A carreta após tombar seguiu-se arrastando por cerca de 30 metros em cima da pista e as margens da mesma. A carreta teve graves danos materiais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!