Condutora da caminhonete afirmou não ter visto vítimas, e parou após populares gritarem para a mesma parar.
O acidente ocorreu por volta das 13:20h, da segunda-feira (7), no cruzamento das ruas Nápoles, com a Comandante Camisão, Jardim Guanabara.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, afirmando que havia ocorrido um acidente de colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta no referido cruzamento, e que na motocicleta havias duas pessoas, sendo ambas arrastadas pela a referida caminhonete. Afirmaram que os dois ocupantes da motocicleta estavam feridos, e que necessitavam de socorros médicos.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros, se deslocaram para o local, e contataram a veracidade das informações encontrando, duas vítimas, sendo que o adolescente/passageiro W. E. M. B. (17) estava ao solo, com ferimentos nos membros superiores e inferiores e cortes contuso na região da cabeça. Já o condutor E. G. (36), da motocicleta Yamaha/Factor 125 de cor vermelha, com placa de Maracaju, estava consciente, orientado e deambulando pelo o local, apenas com algumas escoriações na perna direita e membros superiores.
Diante os ferimentos, sofrido pelo o passageiro, o mesmo fora imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Acidente
A caminhonete Ford Ranger, de cor Cinza, com placas de Maracaju, era conduzida pela a condutora N. A. G. B. (59), e seguia pela a Rua Nápoles, sentido Centro/Bairro, quando colheu a motocicleta Yamaha/Factor 125 de cor vermelha, com placa de Maracaju, conduzida por E. G. (36), que seguia pela a Rua Comandante Camisão, no sentido Centro/Alto Maracaju.
Do acidente resultaram avarias em ambos os veículos. A Polícia Militar, foi acionada, e uma guarnição compareceu no local, colhendo dados e informações para confecção de Boletim de Ocorrência, que posteriormente será entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!