Cemitério rouba celular de vítima após luta corporal
Francisco Nilson Soares Vieira (38) de vulgo “Cemitério” foi preso em flagrante após roubar um aparelho celular.
Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 20:30 da noite do sábado (14) os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um roubo nas dependências do Terminal Rodoviário, na Rua Benjamin Constant.
Ao entrarem em contato com a vítima de iniciais J. H. G. A. (37), o mesmo relatou aos policiais que havia deixado seu aparelho celular para recarregar em uma tomada no Terminal Rodoviário sob a responsabilidade do vigia do local e momentos posteriores voltou e pegou o aparelho foi abordado pelo autor “Cemitério” com a mão na cintura e disse a vítima “perdeu, passa o celular” e ambos entraram em luta corporal, mas o autor conseguiu se evadir levando o aparelho da vítima.
A vítima seguiu o autor até uma casa na Rua Antônio F. Ribeiro na Vila Moreninha e acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos PMs no local, foi percebido que o autor estava tentando esconder o celular perto de um pé de manga nos fundos da residência, momento ao qual foi preso e o celular recuperado pelos militares. O aparelho já estava sem o chip.
Com a prisão em flagrante de “cemitério” o mesmo foi encaminhado juntamente com o aparelho de celular recuperado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!