A colisão ocorreu por volta das 06:20 da manhã de hoje (11) na Rodovia MS-162 logo após a linha férrea com sentido a cidade de Sidrolândia.
O corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, onde o comunicante relatava que havia ocorrido uma colisão entre um motociclista e um veículo caminhão, e que havia uma vítima deitada ao solo.
Diante das informações a unidade de resgate se deslocou ao local encontrando o motociclista/vítima Marcio Berny Duarte que se encontrava deitado em decúbito dorsal (barriga para cima) ao lado dos veículos, totalmente consciente e orientado, com escoriações no joelho direito e reclamava de fortes dores no cotovelo do braço direito.
Sendo que os Bombeiros realizaram procedimentos de imobilização e conduziram a vítima a unidade de pronto socorro, para atendimentos médicos.
Os veículos envolvidos no sinistro seguiam pela referida rodovia ao mesmo sentido, sendo que o caminhão Mercedes Benz 1113 de cor Azul e placas HQG-1753, que era conduzido por André de Oliveira, que seguia em velocidade média e ao iniciar convergência a esquerda se envolveu na colisão com o motociclista Marcio Berny Duarte que conduzia a motocicleta CG 150 Titan de cor Azul e placa HSM-6936, que ia realizando manobra de ultrapassagem.
Por muita sorte o motociclista Marcio Berny Duarte não sofreu maiores ferimentos mais graves. Marcas de frenagem demonstram que, após a colisão o motociclista fora arremessado para a pista de rolamento e não para baixo do caminhão.
A motocicleta ficou presa sob a roda dianteira do caminhão. O caminhão leves avarias, já a motocicleta médias avarias. A PRE foi informada do fato ocorrido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!