A colisão envolveu o veículo Corola de cor Bege e placas HSC-1011 de Maracaju que era conduzido por Dayani B. Silva (23) e o caminhão Mercedes Benz 710 de cor Branca e placas CZB-3299 de Maracaju que era conduzido por Edson Morais (31), por volta das 10:20 da manhã de ontem (26).
Segundo relatos o veículo caminhão seguia pela Avenida Mário Corrêa com sentido a Prefeitura Municipal, quando o veículo Corola, quis cruzar a referida avenida tomando sentindo a Avenida João Pedro Fernandes direção Igreja Matriz e ocorreu a colisão.
Com o impacto o veículo Corola foi arrastado por cerca de cinco metros. A condutora sofrera apenas um corte na parte frontal da cabeça e saiu sozinha do interior do veículo.
O caminhão que é utilizado por uma empresa de vendas de Materiais de Construção, estava carregado com mercadorias diversas e por muito pouco não tombou, já que a colisão foi em sua lateral ao lado do motorista.
Populares amparavam a condutora e acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local do sinistro e encontrou a única vítima a jovem Dayani B. Silva (23) consciente e orientada, com sangramento na região da testa, sendo a mesma encaminhada ao Pronto Socorro pelos Bombeiros.
Posteriormente a Polícia Militar compareceu no local e realizou as medidas administrativas cabíveis, sendo foi confeccionado BOAT para afins de registro e arquivo de ocorrência.
Ambos os veículos sofreram sérias avarias, e ao se olhar o estado do veículo Corola, conclui que o acidente poderia ter sido com maior gravidade se o impacto ocorresse ao lado da condutora.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!