Condutor da caminhonete afirmou que não visualizou motocicleta vindo pela Avenida.
O acidente ocorreu por volta das 13:10h da última quarta-feira (18), no cruzamento da Rua Gonçalves Dias e Av. Marechal Deodoro da Fonseca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, ao qual os comunicantes relatavam que havia ocorrido um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta e que, a motociclista estava ao solo com ferimentos.
Rapidamente a UR (unidade de resgate) se deslocou ao local citado pelos comunicantes e constatou a veracidade sobre o acidente. Sendo localizada a vítima M. G. (28) ao solo, consciente e orientada, reclamando de dores nos membros superiores e inferiores e região lombar. Rapidamente a mesma foi imobilizada e encaminhada pelos militares do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro para avaliações e atendimentos médicos.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição responsável pelo trânsito compareceu ao local. Consta em boletim policial que ao chegarem ao local do acidente entraram em contato com o condutor da caminhonete GS10 de cor Prata e placas ETK-6120, o senhor C. M. O. S. (43), que relatou que seguia pela Rua Gonçalves Dias, sentido Bairro Paraguai/Vila Margarida, e que ao parar no canteiro central da Av. Marechal Deodoro para poder virar à esquerda na referida Avenida, não observou a presença da motociclista M. G. (28), que seguia na Av. Marechal Deodoro sentido Centro/Bairro, conduzindo a motocicleta Honda BIZ 125, de cor Vermelha e placa HTU-8610 e colidiu com a mesma.
C. M. O. S. (43) alegou os policiais que a motocicleta estava em um ponto cego do seu veículo, e que ao efetuar a manobra de conversão a esquerda veio a colidir com a mesma. Contudo C. M. O. S. (43), afirmou arcar com todas as despesas dos danos corridos na motocicleta e pessoais a condutora.
Ambos os veículos sofreram médias avarias e foram retirados do local na presença policial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!