Veículo caminhonete atravessou cruzamento e ocorreu o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 19:45h da noite do sábado (8), na Rua Major Carlos da Silva esquina com a Rua Sebastião Estanislau. Onde envolveram-se o condutor da motocicleta C. M. F. M. (24) que pilotava a moto Titan de cor Vermelha e placa HSK-0795 de Maracaju que seguia pela Rua Major Carlos da Silva, no sentido Bairro/Centro, e se envolveu na colisão com a caminhonete S10 de cor Verde e placas CNE-4829 também de Maracaju que era conduzido por M. F. (55), e seguia pela Rua Sebastião Estanislau no sentido Vila Juquita/Conjunto Fortaleza e convergia para tomar acesso à Rua Major Carlos da Silva.
O motociclista colidiu frontalmente com a lateral frontal da caminhonete ao lado do motorista. Com o impacto caiu desmaiada ao solo.
Populares foram em socorro ao motociclista e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Momentos seguintes chegou ao local militares do Corpo de Bombeiros que encontraram a vítima ainda solo inconsciente, com escoriações no joelho esquerdo e região da tíbia esquerda (perna), além de apresentar alguns dentes da boca quebrados. Não foi localizado pelos Bombeiros, nenhuma fratura aparente na vítima, que fora imobilizada em prancha rígida e encaminhada rapidamente ao pronto socorro. Chegando a unidade médica o motociclista C. M. F. M. (24) retomou a consciência, mas totalmente desorientado e agitado.
Contudo o mesmo foi entregue na unidade de pronto socorro para atendimentos médicos.
A Polícia Militar compareceu no local e orientou o trânsito até o procedimento de remoção da vítima pelos militares do Corpo de Bombeiros. Após sua remoção foi realizado os procedimentos de praxe e autorizado a remoção do local dos veículos envolvidos no sinistro. Foi realizado os procedimentos de praxe pela guarnição da Polícia Militar e confeccionado boletim de acidente de trânsito, para amparar ambos os envolvidos no acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!