Populares informavam ao Corpo de Bombeiros que seriam três veículos envolvidos no acidente, mas um dos veículos foi partido ao meio.
O acidente ocorreu por volta das 09:00 da manhã de hoje (31), a cerca de 31 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, na BR-267 Km 396, sentido a cidade Guia Lopes da Laguna, bem próximo a rotatória que dá acesso ao Distrito Vista Alegre.
Segundo a condutora da Caminhonete L200 Triton de cor Cinza e placas QAF-5884 de Dourados, a senhora Maria T. C. Dornelis (50), ela seguia pela referida rodovia com destino a cidade de Bonito e logo ao passar pela rotatória viu que vinha em sentido contrário ao seu o veículo Fiat Uno Way de cor Branca e placas OOU-5768 de Campo Grande, conduzido pela senhora Rose H. C. Chaves (58), e segundo declarações da condutora da Triton a senhora Maria, o veículo Uno invadiu a sua pista e rodou e a condutora não teve tempo de desviar a não ser somente frenar a caminhonete e colidiu com a lateral do passageiro do veículo Fiat Uno, partindo ele em duas partes e o arremessou as margens da pista.
Ficaram espalhados por cerca de 20 metros pedaços de ambos os veículos, mas felizmente ninguém se feriu com gravidade e ambos os air-bags dos veículos acionaram preservando a integridade física dos condutores e passageiros.
Na caminhonete haviam mais duas passageiras, sendo que ninguém se feriu com gravidade e a condutora do veículo saiu ileso, somente com algias no tórax e abdômen, devido a tração do cinto de segurança.
Mesma lesão sofrida pelos três ocupantes da caminhonete Triton. Com a chegada do Corpo de Bombeiros no Local a condutora do veículo Fiat Uno fora imobilizada e conduzida juntamente com as passageiras da caminhonete Triton ao Pronto Socorro de Maracaju.
A condutora da caminhonete Triton veio em carro de terceiros para o Pronto Socorro, pois não estava sentido muitas dores, e não quis ser socorrida pelos Bombeiros, mas momentos seguintes decidiu se deslocar para o Pronto Socorro para avalições médicas.
As características do acidente são impressionantes, devido ao estado em que o veículo Fiat Uno ficou e os envolvidos saírem ileso, nada mais que a mão de deus preservando estas pessoas.
A PRF foi acionada e o Corpo de Bombeiros permaneceu no local do sinistro preservando os pertences das vítimas, até a chegada da viatura da PRF, que com asua chegada assumiu as responsabilidades pelo local do acidente.
Populares que passavam pelo local ficavam assustados com o impressionante acidente e já deduziam que havia óbito decorrente da colisão, o que não houve.
Dentro em breve mais detalhes sobre o estado de saúde de todos os envolvidos no acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!