Quadrilha que aterrorizava municípios na região de Maracaju é desarticulada. Um dos integrantes é morto em troca de tiros com agentes do SIG da Polícia Civil de Maracaju e agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante.
Domingos Aparecido Borges (37) de vulgo “Mineiro, Mineirinho “morreu no início da tarde desta sexta-feira, (15) após confronto com agentes do SIG da Polícia Civil de Maracaju e policiais civis de Rio Brilhante.
De acordo com as primeiras informações o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia após cometer pelo menos três assaltos na cidade de Dourados esta semana, mineiro como era conhecido teria reagido a abordagem dos agentes quando houve um intenso tiroteio na Avenida Prefeito Theofanes nas proximidades do Auto Posto Carazinho no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante.
Durante a fuga o suspeito adentrou a uma residência e tentou fazer uma criança refém, mas foi impedido pela rápida ação dos policiais. Na travessa Casildo Marques Diniz na altura do número 1335 o suspeito foi baleado e caiu na varanda de uma residência. Domingos foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital local, mas não resistiu e acabou falecendo.
Ainda segundo as informações nesta sexta-feira, (15) o mesmo trocou tiros com policiais militares da cidade de Dourados oportunidade em que o comparsa de Domingos (mineirinho) foi preso, sendo este “CELSO CESPEDE FREITAS (37) ” de Vulgo Canjerê, um dos últimos assaltos realizados pela dupla foi em um posto de combustível.
“CELSO CESPEDE FREITAS (37) ” de Vulgo Canjerê foi preso na cidade de Dourados reveja o caso clicando - AQUI.
Reveja ação da quadrilha na região de Maracaju clicando nos links abaixo.
Urgente: Homens fortemente armados assaltam fazenda e atiram contra proprietário em Maracaju
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!