Condutor do caminhão após o acidente, se dirigiu em direção ao mini anel rodoviário, onde foi abordado e preso pela a PM.
Na tarde do domingo (2), o 15º Batalhão da Polícia Militar demonstrou, mais uma vez, sua competência e rapidez em garantir a segurança da comunidade no trânsito.
Através do COPOM 190, os militares foram informados sobre um sinistro de trânsito envolvendo um caminhão VW 24.250, Branco com placas de Maracaju e um veículo Fiat Palio, Vermelho também com placas de Maracaju, em que o caminhão abalroou a lateral esquerda do veículo Palio, que estava estacionado em frente ao Boteco do Zé, na rua Joaquim Ferreira de Azambuja, Vila Juquita, não parou e seguiu em direção a rodovia.
Com um trabalho coordenado e ágil, os militares realizaram a abordagem ao condutor, sendo observado, que o mesmo teve uma enorme dificuldade para descer do veículo, além de sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, vestes desarrumadas e dificuldades de concentração e equilíbrio.
O condutor identificado pela as iniciais E. de S. (46), ao ser questionado sobre o ocorrido, não conseguiu fornecer explicações coerentes, demonstrando confusão em relação aos motivos. O indivíduo foi então conduzido à delegacia para providências cabíveis.
O condutor/autor E. de S. (46) foi preso em flagrante e responderá pelos os crime de “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência”.
A ação rápida e eficaz do 15º BPM preveniu possíveis riscos à segurança pública, demonstrando o compromisso e a competência de nossos policiais em proteger a comunidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!