O atropelamento ocorreu por volta da 18:00 da noite de sábado na Rua Antônio João, Vila Juquita
O veículo Gol de cor Prata e placas HQL-3669 de Maracaju, era conduzido pelo senhor N. G. M. (45) seguia pela referida rua o sentido Ilha Bela/Vila Juquita quando colheu um casal que transitava a pé pela rua.
O casal foi colhido pelas costas, o veículo colheu a mulher de iniciais V. E. C. (21), e após a mesma ser arremessada ao solo o condutor tentou empreender fuga, momento este que o marido da vítima pulou pela janela do veículo e tirou a chave do contato.
Com o apoio de populares o marido da vítima acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Com a chegada da unidade de resgate a jovem que estava sentada consciente e orientada em uma cadeira, reclamava de algias na região lombar, sendo posta em maca e transportada ao pronto socorro para avaliações médicas.
O motorista cambaleava pelo local, sendo que momentos seguintes chegou ao local agentes da polícia civil que permaneceram no local até a chegada da Guarnição da Polícia Militar, que assumiu o caso.
Com a chegada dos militares o condutor foi detido e encaminhado juntamente com o veículo a sede da Polícia Militar, onde foi confeccionado boletim do fato e posteriormente transladado a Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as devidas providências que o caso anseia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!