Condutor de 23 anos de idade, foi preso em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.
O acidente ocorreu por volta das 23:50h da noite da sexta-feira (30), na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja, Vila Juquita. Consta em boletim de ocorrência que a Polícia militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante afirmava que havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo e que o condutor aparentava estar embriagado.
Diante das informações uma guarnição de militares se deslocou para o referido local e constatou o acidente (choque). O condutor V. S. B. (23) que aguardava pelo local, declarou que conduzia o veículo TOYOTA COROLLA de cor preta com placas de Maracaju, pela rua Joaquim Ferreira de Azambuja, sentido NORTE/SUL, quando perdeu o controle da direção veicular, próximo a transportadora KM, vindo a se chocar com um poste de transmissão de energia, que foi derrubado, causando avarias diversas na parte frontal do veículo, ficando impossibilitado de ser removido, sem o auxílio de guincho.
O veículo foi liberado aos cuidados de terceiros. Perguntado ao condutor se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, V. S. B. (23) respondeu que sim e concordou a submeter-se ao teste de etilômetro, tendo como resultado apresentado o valor de 0,92 mg/L.
Diante dos fatos foi confeccionado o auto de infração pertinente e V. S. B. (23) foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local para providencias cabíveis.
V. S. B. (23) foi preso em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.
O condutor apresentava um corte no rosto e reclamava de dores na região lombar, porém recusou-se, a ser encaminhado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!