O acidente ocorreu no prolongamento da Av. Mário Corrêa, no domingo (21/06).
O fato ocorreu por volta das 16:30h, do domingo, na referida avenida. Populares que presenciaram ocultamente o acidente acionaram o Corpo de bombeiros através do telefone de urgência e emergência 193, relatando o ocorrido e afirmando que no local haviam duas vítimas presas no interior de um dos veículos envolvidos.
Rapidamente a UR (Unidade de Resgate) se deslocou para o local, e ao chegarem encontraram somente a passageira do veículo Fox Preto, ainda no seu interior reclamando de dores na região lombar. Contudo a mesma fora imobilizada em prancha rígida, ainda no interior do veículo, e após ser removida foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Já o condutor do veículo Fox nada sofreu, e afirmava não ser o condutor do veículo, contrariando todas as afirmações, de inúmeras testemunhas que afirmavam ser ele o condutor.
O condutor do veículo Celta de cor Branca sofreu escoriações na cabeça, na região da testa e também foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.
Dinâmica do acidente, segundo declarações de testemunhas e do motorista do veículo Celta
O condutor do veículo Celta de cor Branca afirmou que descia pela Avenida Mário Corrêa, sentido Alto Maracaju/Centro, quando foi surpreendido pelo veículo Fox de cor Preta, que invadiu a referida avenida. Com a colisão o condutor do veículo Fox de cor Preto perdeu a consciência, e o seu veículo totalmente desgovernado, subiu o canteiro central da avenida, quase colheu algumas pessoas que estavam recreando e passando pela calçada do canteiro central, atravessou toda a pista contrária e abalroou um veículo Gol de cor Prata que estava devidamente estacionado e parou acerca de um terreno.
Com a chegada no local de uma guarnição da Polícia Militar, que acompanhou o resgate das vítimas, e diante dos policiais militares o condutor do veículo Fox de cor Preto, negava ser o condutor do veículo. Foi solicitado a CNH ao mesmo, e este afirmou não estar posse da mesma. Mediante os fatos os envolvidos após serem atendidos pela unidade médica, foram encaminhados a sede da Polícia Militar para maiores esclarecimentos e confecção de BOAT para preservação de direito dos envolvidos no sinistro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!