O acidente ocorreu no domingo (24/02), por volta das 13:15h, na Rua Padre Pedro Alves Ferreira (antiga Rua Campo Grande).
Por volta do horário acima mencionado o Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, onde os inúmeros comunicantes relatavam que havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta que estava estacionada, e que no local haviam duas vítimas com ferimentos graves.
As equipes do Corpo de Bombeiros atendiam uma ocorrência de incêndio em plantação de soja as margens da MS-162, saída para Sidrolândia e abortaram o atendimento ao incêndio e se deslocaram para o perímetro urbano de Maracaju, para atender as vítimas do acidente.
Chegando ao local os militares do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor da motocicleta Honda Titan de Cor Verde e placas HSO-4525 de Maracaju, de iniciais M. F. V. Q. de vulgo “Pézão” sentado em uma cadeira recebendo assistência de moradores e amigos e a passageira da motocicleta a jovem A. dos S. de A. caída ao solo consciente e orientada com fratura de fêmur na perna esquerda e laceração no bíceps do braço direito, com grande hemorragia. A jovem também era assistida por amigos, familiares e populares.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros foram em socorro a jovem A. dos S. de A., e imobilizaram os membros feridos e a acondicionaram a mesma em prancha rígida e a transferiram para o interior da unidade de resgate.
Já o condutor apresentava apenas escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região lombar e afirmava não estar sentido as pernas.
Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro apara atendimentos médicos. A Polícia Militar esteve no local do fato e registrou o BOAT do fato.
A jovem A. dos S. de A. foi encaminhada para unidade médica na capital Campo Grande.
Testemunhas nos relataram que no momento do acidente o condutor da motocicleta estaria empinando a motocicleta, quando colidiu com a lateral da carreta que estava devidamente estacionada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!