Veículo estava carregado com contrabando de cigarro.
O acidente ocorreu por volta das 06:30h da manhã desta terça-feira (9), na estrada conhecida como “Corredor do Polaco”, a cerca de 70 km do perímetro urbano de Maracaju.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um capotamento na referida estrada, e que o veículo havia ficado com as rodas para o céu e o condutor estaria preso no interior do veículo.
Diante das informações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, utilizando a Unidade de Regate (UR) e o Caminhão ABT (Auto Bomba Tanque). Já nas proximidades do ocorrido os Bombeiros foram guiados por terceiros até o local do sinistro.
Sendo constatado a veracidade dos fatos, sendo localizado o veículo Renault Logan de cor Prata e placas de Belo Horizonte/MG, capotado as margens da estrada, tendo o condutor preso no interior do veículo.
Rapidamente foram realizados os trabalhos de remoção do condutor de iniciais A. A. N. de A. (50) do interior do veículo, sendo o mesmo imobilizado, colocado em prancha rígida e acondicionado no interior da Unidade de Regate (UR).
O condutor A. A. N. de A. (50) estava consciente e orientado, e possuía ferimento na região da cabeça (corte) e algias nos braços e pernas. O condutor afirmou que no momento do acidente não usava cinto de segurança. Ele afirmou que no veículo havia cerca de 50 caixas de cigarros oriundas do PY.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local juntamente com uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Nioaque.
O veículo será recolhido pela PRE juntamente com o cigarro, e posteriormente será encaminhado ao pátio da Receita Federal na cidade de Ponta Porã.
O condutor foi trazido para atendimentos no Pronto Socorro de Maracaju.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!