Veículo estava com vários tabletes de maconha escondidos nos para-choques.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por usuários da Rodovia MS-162 por volta das 17:00h da quinta-feira (30), onde relatavam que um veículo estava em chamas as margens da referida rodovia no sentido Maracaju/Sidrolândia, a cerca de 25 km do perímetro urbano de Maracaju.
Rapidamente a unidade ABT (Auto Bomba Tanque) se deslocou para o local e ao chegar encontrou o veículo ainda em chamas, e sem possíveis vítimas. Foi iniciado o combate às chamas e ao extinguir as chamas, os bombeiros perceberam a presença de alguns tabletes semelhantes a Maconha e caiam da região do para-choques traseiro do veículo que fora consumido pelas chamas.
Questionado se o condutor estava pelo local ou algum passageiro do veículo, nenhuma das pessoas presentes se prontificou como sendo, mediante os fatos a Polícia Civil de Maracaju foi acionada e uma viatura com dois agentes de deslocou ao local, onde recolheu parte dos entorpecentes e solicitou um guincho para remover o que sobrou do veículo, pois ainda havia alguns tabletes presos em compartimentos da lataria do veículo que seriam necessários cortar e abrir as latarias para removê-los.
O veículo possuía uma placa afixada sendo está AOG-0076 de Luziânia/GO, sendo um veículo Peugeot 307 de cor Prata, sendo que esta placa não possui queixa de roubo/furto. Todavia será feita uma busca via numeração de chassi para apurar se a placa afixada é a proveniente do veículo.
A maconha apreendida teve boa parte consumida pelas chamas, mas o que sobrou foi recolhida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
O condutor e passageiros ao ver que o veículo começou a pegar fogo possivelmente tenha empreendido fuga juntamente ao canavial nas proximidades.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!