Garoto de apenas 11 anos de idade sofreu uma lesão na região da coluna.
O sinistro ocorreu por volta das 13:00h, da quarta-feira (12), no cruzamento da Rua Independência com a Rua Américo Carlos, na Vila Juquita.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que no referido local havia ocorrido uma colisão entre um veículo e uma motocicleta, e que o condutor e uma criança que era passageira na motocicleta estavam feridos e estariam deitados ao solo. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, e no local encontraram ambas as vítimas, conscientes orientadas, sendo amparadas por terceiros.
A vítima J. de S. N. (33) possuía algias na perna esquerda, escoriações com deformidade, sem crepitação e movimentos preservados, já o garoto G. R. N. (11) possuía algias na região da coluna parte inferior, com escoriações na mesma. Ambos forma imobilizados e encaminhados ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Momentos seguintes chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar, que colheu dados dos envolvidos e a versão da possível síntese do sinistro.
Consta em boletim de ocorrência policial, que no momento em que os policiais militares chegaram no local, encontraram a senhora J. F. B. (26) que declarou ser a condutora do veículo TOYOTA COROLLA, de cor Preta, com placas de Maracaju, e que o conduzia pela a Rua Américo Carlos, no sentido sul/norte quando no cruzamento com a Rua Independência, não avistou a motocicleta HONDA CG FAN 125, de cor Preta, com placa da cidade de Dourados, que seguia no sentido leste/oeste, vindo a colidir com o mesmo. Da colisão resultou danos na região frontal do veículo Corolla, já a motocicleta sofreu avarias na região frontal e lateral esquerda.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
C. Renato M. Souza