Jovem de 24 anos de idade foi detido por estar conduzindo veículo sob o efeito de álcool.
O fato ocorreu por volta das 23:00h, do domingo (31), na Rua Antônio de Souza Marcondes, Cambaraí, bem defronte ao Supermercado Estrela. Consta em boletim de ocorrência que o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, foram acionados por populares, via telefones de emergências 193 e 190, ao qual relatavam que um veículo havia colidido com outro que estava estacionado, e posteriormente capotado, e que no interior do veículo havia uma vítima/condutor.
Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, ao chegarem no endereço acima mencionado, constataram a veracidade das informações afirmadas pelo os comunicantes, contudo, o condutor/vítima já havia saído do interior do veículo com o auxílio de terceiros, e estava consciente e orientado, deambulando pelo o local. Mediante isto, não houve intervenção de regate por parte dos militares do Corpo de Bombeiros.
Momentos seguintes policiais militares chegaram ao local, e iniciaram os procedimentos de praxe ao acidente. No local os PMs se depararam com o veículo VW/GOL de cor Verde e placas de Maracaju, capotado em meio a pista de rolamento.
O condutor/autor, informou aos policiais, que ele seguia pela a Rua Antônio de Souza Marcondes, no sentido Bairro/Centro, quando de repente próximo ao endereço supracitado o mesmo perdeu a direção do veículo colidindo com o veículo GM/CELTA de cor Prata e placas de Maracaju, que se encontrava estacionado, sofrendo assim o capotamento.
Os militares ao realizarem o teste do Etilômetro (bafômetro) no condutor de iniciais J. R. I. (24), constataram o resultado de 1,09 mg/l de álcool.
Diante da situação o mesmo foi detido por “CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA” e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
O veículo Gol conduzido por J. R. I. (24), foi destombado pelos os Bombeiros, com a ajuda de terceiros. Ambos os veículos sofreram médias avarias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!