O fato ocorreu por volta das 22:00 da noite de segunda-feira (29/02) na Rua Carlos Laerte, Vila Ema Rigo.
Populares acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, afirmando que um homem havia sido vítima de esfaqueamento, no referido endereço, e que o mesmo estava caído ao solo nas dependências de uma serraria.
Rapidamente policiais militares e os Bombeiros se deslocaram ao local informado pelo comunicante, onde constataram a veracidade do fato, encontrando a vítima R. P. (26) caído ao solo com uma perfuração na região do tórax ao lado superior direito. Sendo que os Bombeiros realizaram procedimento de limpeza do ferimento e colocado a vítima em prancha rígida e encaminhado à unidade médica de nossa cidade.
Os policiais militares questionarem a vítima sobre quem seria o agressor, e R. P. (26) disse aos PMs que ocorreu uma desavença entre ele e um homem de estatura magra, vestindo short branco e calçando tênis, sem camiseta, e que este em posse de uma faca o perseguiu e o esfaqueou, e após a agressão o autor fugiu pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca sentido ao centro da cidade.
Em ato contínuo os policiais militares realizaram diligências nas proximidades do local informado e encontraram o autor CELSO CESPEDE FREITAS (35) escondido na mata as margens da Avenida, onde o mesmo foi detido e encaminhado ao quartel da Polícia Militar.
Ao retornarem até a serralheria onde a vítima foi encontrada, os PMs encontraram em meio a rua uma faca de cabo plástico com lâmina de aproximadamente 14 centímetros com vestígios de sangue.
O autor apresentava algumas lesões barriga ao lado esquerdo, braço esquerdo e reclamava de dores na mão esquerda, pois segundo o mesmo as lesões foram ocasionadas uma briga com a vítima.
Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência do fato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor detido e a arma branca (faca) encontrada para a esclarecimentos e providências que o caso anseia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!