Relatos de amigos e parentes afirmam que jovem mulher estava tendo sinais depressivos.
O fato ocorreu por volta das 13:00h do domingo (21), na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita. Consta que o marido da jovem P. F. do N. de A. (34) acionou o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que sua esposa havia tentado cometer suicídio em sua residência, usando método de enforcamento.
Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, e ao chegarem encontraram P. F. do N. de A. (34) já em óbito.
O marido afirmou que ele estava assistindo televisão em uma cozinha gourmet, e percebeu que a esposa havia se ausentado da cozinha, por um tempo de uns sete minutos, e a chamou para irem almoçar, como P. F. do N. de A. (34) não respondeu, o esposo foi ao encontro da mulher, e a encontrou pendurada por um fio preso a viga da cobertura no jardim de inverno. Rapidamente o esposo utilizou uma faca e cortou o fio, colocando no chão. Infelizmente ela veio a óbito.
P. F. do N. de A. (34) usou uma cadeira como apoio para subir e amarrar o fio de uma extensão e cometer o ato.
Familiares e o esposo estavam inconsoláveis com o fato, e se desesperaram quando recebiam a notícia. O casal e a família são moradores antigos de Maracaju, e possuem muitos familiares e amigos, muitos deles ficaram de prontidão a residência até a chegada da perícia criminal que se deslocava da cidade de Dourados.
A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição de militares compareceu no local e preservou local, até a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil.
Após a chegada dos peritos no local, foram colhidas imagens, depoimentos e objetos, e feita a remoção do corpo do local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!