Por volta das 20:00 da noite de ontem (5) populares acionaram a Polícia Civil informando que havia uma residência na Rua Imbuia, no Conjunto Olídia Rocha, que estava um forte odor de carniça, com muitas moscas em torno da residência, e que a mesma estava trancada desde a última sexta-feira (2).
Diante da solicitação agentes da Polícia Civil se deslocaram a referida residência e sentiram o forte odor característicos de carne em putrefação, e decidiram adentrar o quintal da residência e constataram que a residência estava mesma trancada e que o cheiro vinha do interior da residência. Sendo assim os agentes forçaram a porta dos fundos da residência e ao adentrarem a mesma encontraram no banheiro da residência o corpo de Cledilson Subtil Pereira já em estado de decomposição.
Segundo informações de vizinhos Cledilson foi visto pela última vez durante o período diurno de sexta-feira, e pelo estado do corpo tudo indica que ele tenha cometido o suicídio neste mesmo dia.
Cledilson se suicidou pela ação mecânica de enforcamento, usando uma corda de nylon que estava amarrada em um registro no interior do banheiro, sendo encontrado pelos agentes sentado ao piso do banheiro com a corda amarrada em seu pescoço.
Cledilson Subtil Pereira possuía inúmeras passagens pelos meios policiais e algumas condenações, por crimes cometidos na cidade de Naviraí.
Devido ao estado de decomposição do corpo foi solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo do interior do banheiro e colocado e urna funerária da PAX Maracaju, que conduziu o corpo ao IML de nossa cidade para avaliações do perito médico criminalista, quanto as características de sua morte.
O corpo de Cledilson será transladado para a cidade de Naviraí, onde será velado e sepultado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!