Sargento do Corpo de Bombeiros removeu corpo das águas.
Após ser localizado no período da manhã de hoje o corpo de Gilberto Aparecido Formagio (57), conhecido como “Lambari”, os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Civil, e se deslocaram ao local para realizar a remoção do corpo.
Após cerca de 20 minutos o corpo foi retirado das águas e colocado em urna funerária da Pax Maracaju e será transladado a cidade de Dourados, para análise dos peritos criminalista para que seja apontada a possível causa morte.
Familiares relataram que Gilberto havia saído de casa por volta das 06h45min da manhã de ontem (16/09), em sua bicicleta e com uma mochila preta e a partir desse momento não foi mais visto e não retornou à residência.
No local foi percebido a existência de pinguela (uma árvore caída), e que possivelmente Gilberto tenha caído da mesma no momento que realizava a travessia e tenha perdido a consciência e vindo a se afogar.
Contudo a perícia criminalista apontará as circunstâncias da morte. Agentes da Polícia Civil de Maracaju realizaram procedimento de captura de imagens e filmagens para eventuais necessidades.
O corpo será posteriormente liberado aos familiares para que seja realizado o velório e sepultamento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!