Dupla já havia separado várias sacolas de roupas, bijuterias e outros objetos.
Por volta das 18:00h de ontem (2), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante J. F. D. (33) relatou aos militares que sua residência localizada a Rua Arlindo Olegário de Lima, no Conjunto José Brejão estava sendo furtada.
Uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência e em contato com a solicitante, esta afirmou que no momento está fechada, com todos seus pertences no seu interior e que alguns vizinhos haviam lhe ligado e dito que viram duas meninas pulando o muro e ouviram barulho de vidro quebrando.
Rapidamente J. F. D. (33) acionou a Polícia Militar e deslocou ao endereço, e ao chegar encontrou as duas menores no interior da casa, e em ato continuo uma guarnição da PM chegou ao local e constatou o fato, encontrando alguns objetos já separados na parte de fora da residência, sendo uma carteira de mão, roupas diversas, meias e bijuterias.
O interior da residência estava todo revirado, e as duas adolescentes estavam dentro da cozinha da residência, as mesmas utilizaram uma faca para tentar abrir a fechadura da casa, utilizando uma faca que estava no local e como não conseguiram quebraram o vidro da porta e adentraram a residência.
Ao ser indagadas ambas afirmaram várias histórias desencontradas, ainda foi constatado que uma das crianças já estava usando uma das roupas e bijuterias da vítima.
Diante dos fatos ambas foram detidas no local até a chegada do Conselho Tutelar e encaminhadas pelos conselheiros tutelares a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Dayane Oliveira